Blog do Praetzel

Cuca cancela reunião com Galiotte e Palmeiras admite saída do técnico

Alexandre Praetzel

A indecisão de Cuca em permanecer no Palmeiras irritou a diretoria e os donos da Crefisa. Cuca cancelou a reunião marcada para esta terça-feira com o presidente eleito Maurício Galiotte e a primeira-dama da Crefisa, Leila Pereira, para discutir a renovação de contrato.

Galiotte e Leila entenderam isso como um recado de que o treinador já decidiu deixar o clube e que será quase impossível demovê-lo desta ideia. Nos bastidores da conquista do título brasileiro, falava-se abertamente que o Palmeiras sempre será grato por Cuca e que a vida vai continuar. Nomes como Abel Braga e Roger Machado foram comentados.

Em entrevista coletiva, quando questionado sobre sua permanência no clube, Cuca desconversou: ''Hoje não tenho nada a falar. Vou falar com o Mauricio (Galiotte), o clube tem um novo presidente, eleito com mais de 90% dos votos. Vou falar com calma. O mais importante de tudo é a gente ser campeão. A gente entra para a posteridade. Você sempre vai lembrar do Palmeiras campeão de 2016″.

Agora, falta a confirmação oficial da despedida do técnico. Contra o Vitória, em Salvador, o time pode ser comandado pelo auxiliar do Palmeiras, Alberto Valentim. Se Cuca decidir voltar atrás, será uma grande surpresa para todos no clube.

Cuca declarou recentemente que gostaria de curtir a família, até abril.