Blog do Praetzel

Empresário de Rodrygo diz que jogador está negociado com o Real Madrid

Alexandre Praetzel

O empresário de Rodrygo, Nick Arcuri, negou que o menino tenha abandonado a concentração do Santos, e desistido da viagem para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira.

''Estou surpreso com todas essas informações. Rodrygo está em casa, pronto para jogar. Estamos aguardando a assinatura do Rodrygo com o Real Madrid. O que Rodrygo mais quer é jogar pelo Santos amanhã'', afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.

Nick confirmou que a negociação com o Real Madrid está fechada. ''Santos está protegido pelo valor que deseja de 40 milhões de euros pela sua parte. Os médicos vieram ao Brasil, Rodrygo fez exames e tudo foi acordado. Só estamos aguardando as assinaturas dos contratos'', ressaltou.

Perguntei a ele por que o acordo verbal não foi comprido pelo Santos. Nick respondeu: ''Ele ia treinar, tomar banho, dar uma coletiva e viajar. Fiquei magoado. Está uma situação que parece que estamos criando problemas, sendo que a negociação está concretizada. Temos que proteger o atleta. Se ele entra em campo e se machuca? Já houve isso com outros jogadores. Será uma das maiores vendas da história''.

Com a negociação fechada e acordada com o Real Madrid, Rodrygo ficará no Santos até junho de 2019, segundo o empresário.