Blog do Praetzel

Hernanes nega negociação e descarta retorno ao São Paulo, neste momento

Alexandre Praetzel

A possibilidade de Hernanes voltar ao São Paulo, neste momento, é nula. Essa foi a definição a respeito das especulações e informações divulgadas sobre o retorno do meia ao tricolor. Hernanes foi emprestado ao São Paulo, de julho a dezembro de 2017, com 19 jogos disputados e nove gols marcados. Foi o responsável direto pela permanência do São Paulo, na Série A do Brasileiro.

Em contato com o blog, a assessoria do jogador deixou claro que Hernanes não pensa em retornar e que não foi procurado por ninguém do São Paulo. Acompanhem a nota enviada ao blog.

''Hernanes começou a pré-temporada muito bem, marcando gols em amistosos e atuando como titular. Depois, Hernanes ficou fora de uma sequência de quatro jogos, dos sete jogos já disputados. No primeiro jogo do chinês, ele sentiu uma contratura muscular e a lesão piorou, a partir do segundo jogo. O treinador chileno Manuel Pelegrini deu oportunidade para o marfinense Gervinho atuar e ele foi bem, sendo mantido pelo técnico. No fim de semana passado, Hernanes foi titular e jogou 88 minutos. Só três estrangeiros podem ser relacionados para as partidas. Hoje(terça-feira), é a primeira rodada da Copa da China contra um time da terceira divisão e os estrangeiros não podem ser utilizados para equiparar os confrontos. Então, Hernanes não estará em campo. Desde que voltou para a China, Hernanes não recebeu nenhum contato de ninguém da diretoria do São Paulo. Não houve nada e é absurdo dizer que Hernanes abriria mão de salário, porque não foi procurado, obviamente. Falar ou mencionar qualquer possibilidade de retorno ao São Paulo é precipitado. Hernanes garante que está satisfeito com seu momento no Hebei Fortune. Hernanes tem contrato até o final de 2019''.

Hernanes fará 33 anos, no dia 29 de maio.