Blog do Praetzel

Bahia e Palmeiras negociam novo empréstimo de Allione

Alexandre Praetzel

Palmeiras e Bahia negociam um novo empréstimo de Allione. Os contatos já foram feitos entre as duas diretorias para um acordo até dezembro. O blog apurou que o técnico Guto Ferreira pediu a volta do argentino, com quem trabalhou no primeiro trimestre de 2017, conquistando a Copa do Nordeste. Allione manteve o bom desempenho durante a temporada e retornou ao Palmeiras com possibilidades de aproveitamento na equipe.

''Sim. Existe a possibilidade. Há outros interessados também'', afirmou uma fonte do Palmeiras ao blog, sem mencionar as outras equipes.

Contratado do Vélez Sarsfield da Argentina, em 2014, Allione desembarcou com cartaz de grande promessa argentina. Não conseguiu vingar no Palmeiras, após algumas lesões e problemas de adaptação. No Verdão, disputou 71 jogos e marcou sete gols.

Roger Machado elogiou o meia e pediu sua permanência no elenco. No entanto, depois das primeiras semanas de treinamentos, Allione parece ter perdido espaço, tanto que ficou fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista.