Blog do Praetzel

Jucilei quer ficar no SP, mas acha muito difícil ser emprestado novamente

Alexandre Praetzel

Jucilei voltará ao time titular do São Paulo, neste domingo, contra o Avaí, depois de ter ficado na reserva diante do Cruzeiro, na última rodada, no Morumbi. O volante tem contrato de empréstimo com o tricolor até o dia 31 de dezembro e não sabe se irá permanecer no clube.

''Já houve a primeira conversa com o Nick(Nick Arcuri, empresário de Jucilei). Todos sabem disso que o Nick se reuniu com a diretoria, mas não tem nada decidido. A nossa intenção é ficar no São Paulo, mas isso não depende só de mim, do Nick ou do São Paulo. Depende também do Shandong Luneng(China), o quanto que eles vão pedir, o valor que eles vão estipular. A respeito de um novo empréstimo, acho muito difícil, pelo fato de terem me emprestado um ano e eu não renovei lá e eu só tenho mais um ano e meio de contrato. Se eles emprestarem mais um ano, só faltarão seis meses. Então, eu acho muito difícil. No mínimo, eles irão querer recuperar um pouco do dinheiro que eles investiram na época que me compraram. Então, eu acho que essa questão de mais um ano de empréstimo aqui, acho muito difícil'', ressaltou Jucilei ao blog.

Jucilei chegou ao São Paulo, em janeiro. Já disputou 34 jogos e marcou um gol. No Shandong Luneng-CHI, fez 54 partidas, com três gols, de 2015 a 2016.

O clube chinês pagou 8,5 milhões de euros por Jucilei, na negociação com o Al Jazira dos Emirados Árabes. Jucilei está com 29 anos.