Blog do Praetzel

Sucessor de Nobre no Palmeiras quer permanência de Cuca e Mattos

Alexandre Praetzel

Maurício Galiotte será o novo presidente do Palmeiras. Vice-presidente de Paulo Nobre e candidato único à sucessão, Maurício quer a permanência de toda a comissão técnica e de Alexandre Mattos no clube. Há um acordo encaminhado entre as partes, independentemente das conquistas ou não do Brasileiro e Copa do Brasil.

O blog apurou que Cuca deixou isso claro numa conversa com Maurício e Nobre, apertando as mãos dos dois dirigentes e mostrando disposição de ficar, caso não houvesse mudança de diretoria. A renovação de contrato pode ser de dois anos, até dezembro de 2018. O assunto só será definido, após as disputas das competições, no final do ano.

Cuca chegou ao Palmeiras em meio à primeira fase do Paulista e Libertadores da América. Levou o time às semifinais do Estadual e prometeu uma grande campanha no Brasileiro, objetivo cumprido até a 28ª rodada na liderança com 57 pontos. Na Copa do Brasil, o Palmeiras está nas quartas-de-final contra o Grêmio. Terá o jogo de volta dia 19 de outubro, no Allianz Parque, depois da derrota por 2 a 1, em Porto Alegre.