Blog do Praetzel

Esporte Interativo

Alexandre Praetzel

Nesta segunda-feira, começo um novo desafio como jornalista esportivo. Estarei integrando o programa +90, novidade nos canais Esporte Interativo e EI MAXX. Participarei de segunda a sexta-feira, das 15h30 as 17h.

Quero agradecer à confiança do Mazzei, Fábio, Diego, Mário, Renato e toda receptividade da equipe do Esporte Interativo. Vou debater ao lado de Alex Muller, André Henning, Mauro Beting, Ademir Quintino, Gustavo Zupak, Ricardo Martins e Alfredo Loebeling.

Sempre gostei dos debates e comecei neste formato, em 2001, na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Depois, vim para São Paulo, em 2007, e passei a integrar o Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes. Em 2013, a convite do craque Neto, iniciei algumas participações nos Os Donos da Bola da Band e a partir de 2015, fui fixo do Baita Amigos do Bandsports. Agradeço ao Neto e todos os colegas da Band e Bandsports, pelas oportunidades. Foi uma honra.

Agora, no Esporte Interativo, pretendo manter a postura de discussão em alto nível e sempre trazendo muitas informações, como faço também no blog do UOL Esporte.

Conto com a audiência de vocês e será uma satisfação imensa receber e responder questões relativas ao futebol e jornalismo esportivo. Grande abraço.