Blog do Praetzel

Hudson acha que volta para o SP em outro patamar para disputar vaga no meio

Alexandre Praetzel

O São Paulo não contratou muitos reforços para o meio-campo. Depois da saída de Hernanes, chegou Nenê para a função de meia. O clube teve a volta de Hudson ao elenco, após empréstimo ao Cruzeiro. Hudson foi bem no time mineiro, mas não houve acerto financeiro para sua permanência, em Belo Horizonte. Agora, está reintegrado ao tricolor, depois de se recuperar de uma grave lesão muscular. O blog conversou com Hudson, sobre a possibilidade de manter o nível no São Paulo, com melhor aproveitamento, em relação aos anos anteriores. Confira.

Como você viu sua volta ao São Paulo, após boa passagem pelo Cruzeiro?

Feliz, feliz por voltar. Tenho um carinho muito grande com o São Paulo, por tudo que fez por mim na minha carreira. Espero conquistar títulos aqui, que na minha primeira passagem não consegui.

Valeu a pena retornar? Parece que você volta com uma utilidade maior.

Sim. Às vezes a gente acha que pode ser um passo atrás e acaba sendo dois para a frente. Uma coisa que me acrescentou, me fez amadurecer um pouco mais. Como você falou, a gente volta com um patamar um pouco diferente.

Você acha que esse grupo é melhor que o anterior, quando você fazia parte?

É um grupo diferente. Mas acho que o mais importante é que eles mantiveram a base, a comissão técnica. Então, está dando uma sequência no trabalho, que começou no meio do ano passado. Isso é muito importante para que as coisas nesse ano, comecem a se encaixar melhor.

Você pretende disputar posição no meio ou pode jogar de lateral-direito ainda?

Eu vou mais para disputar pelo meio, mas claro que dependendo da situação, a gente pode ajudar na lateral também.

A tendência é você permanecer ou existe alguma outra proposta?

Não. A ideia é ficar no São Paulo, a não ser que o São Paulo opte por me negociar.

Hudson chegou ao Morumbi, em 2014, contratado do Botafogo-SP. Disputou 121 jogos e marcou três gols, até 2016. Emprestado ao Cruzeiro, em 2017, fez 38 partidas e também marcou três gols.