Blog do Praetzel

Torcida quer, mas Muricy nega convite do São Paulo para retornar ao clube

Alexandre Praetzel

Torcedores do São Paulo estão debatendo nas redes sociais, uma possível volta de Muricy Ramalho ao clube. O blog conversou com o ex-treinador, a respeito do assunto, e esclarece a situação do momento.

''Tenho contrato com o Sportv, até o final da Copa do Mundo. Não fui procurado por ninguém. Muita gente me pergunta, mas não existe nada, nada. Tenho muitos amigos no São Paulo, mas até estou evitando em visitá-los para não ficarem falando. Já me chamaram para um café, mas não vou agora. Você sabe como é o futebol. Parece que a gente está forçando alguma coisa. Um dia, talvez, possa acontecer, mas hoje tenho contrato e estou trabalhando'', afirmou.

Muricy também revelou que falou com Dorival Jr., seu amigo pessoal. ''Falo bastante com o Dorival. Marcamos de tomar um café, mas vamos esperar um pouco'', ressaltou.

Há quem diga nos bastidores são-paulinos, que Muricy seria muito importante, por ter muita história e experiência no clube. Em 2013, o presidente Juvenal Juvêncio dispensou Paulo Autuori e reconduziu Muricy ao cargo, na segunda rodada do segundo turno do Brasileiro. Na ocasião, o São Paulo estava na zona de rebaixamento.

Agora, o time é 19º colocado com 23 pontos. O próximo jogo será contra a Ponte Preta, dia 09, no Morumbi. O mesmo adversário que Muricy enfrentou, quatro anos atrás.