Blog do Praetzel

Dorival Jr.: “Conversa com Pinotti foi boa. Ele falará com o presidente”

Alexandre Praetzel

Dorival Jr. e Vinicius Pinotti, diretor de futebol do São Paulo, conversaram em Florianópolis, nesta terça-feira. O treinador passou tudo que pensava a respeito do tricolor e agradou o dirigente. Pinotti está retornando para a capital paulista para conversar com o presidente Leco e bater o martelo para a contratação do treinador, até dezembro de 2018.

Em contato exclusivo com o blog, Dorival deixou claro que ainda não há nada acertado. ''Conversamos sobre possibilidade de trabalho. Pinotti está voltando para São Paulo e vai falar com o presidente. Não discuti reforços e o que me parece, não haverá saídas de outros atletas'', afirmou.

Dorival também confirmou que caso haja o acordo, trabalhará com o seu filho Lucas Silvestre e o preparador físico, Celso Resende. A respeito de Pintado, atual interino são-paulino e integrante da comissão técnica fixa, Dorival deixou o assunto para a diretoria.

Sobre a comentada saída de Rogério Ceni, Dorival não entrou em muitos detalhes, apenas reconhecendo que os resultados determinam a continuidade ou não de um trabalho, durante o bate-papo com Pinotti.

Dorival deixou o Santos dia 04 de junho, depois da derrota para o Corinthians. No Santos, foi campeão paulista e vice-campeão brasileiro, em 2016.