Blog do Praetzel

Robinho vê Palmeiras forte e admite surpresa por empréstimo ao Cruzeiro

Alexandre Praetzel

Robinho ainda não sabe se voltará ao Palmeiras. O meia está emprestado ao Cruzeiro até dezembro de 2017. Em entrevista ao blog, o meia elogiou o Verdão e admitiu supresa pela negociação com os mineiros. Acompanhem abaixo.

Achas que o Palmeiras será campeão brasileiro?

''É, está fazendo uma bela campanha né. Tem tudo para vencer. Está na frente, um jogo difícil contra o Flamengo e foi buscar o empate. Então, tem tudo para ser campeão sim''.

Estás se sentindo bem no Cruzeiro com a confiança de Mano Menezes?

''Sim, sem dúvida. O Mano vem me dando muita confiança. Acho que a gente vinha fazendo uma campanha boa, recuperação boa, agora perdemos dois jogos e temos que voltar a vencer. A confiança que o Mano vem passando para a equipe é importante e a gente tem que voltar a vencer para ter mais confiança''.

Empréstimo para o Cruzeiro foi uma surpresa?

''Ah, a gente fica sempre surpreso, mas a gente sabe que futebol é assim mesmo, as coisas acontecem rápido e você tem que estar preparado para tudo. Isso faz parte do futebol. Eu estou bem tranquilo e preparado para fazer o meu melhor aqui no Cruzeiro''.

Queres voltar para o Palmeiras?

''Ah, tenho contrato com o Cruzeiro até 2017. Quando acabar, quem sabe. Tenho mais dois anos ainda. Vamos ver''.

Robinho chegou no início de 2015  e foi campeão da Copa do Brasil. Quando Cuca assumiu o Palmeiras,, durante a Libertadores da América, Robinho começou a perder espaço e acabou emprestado junto com o lateral Lucas em troca de Fabiano e Fabrício do Cruzeiro.